Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Novo livro traduzido ao português - A sabedoria oculta da cabala

Um importante objetivo no estudo da cabalá é usar o conhecimento pessoal para influenciar teu destino. Primeiro, a pessoa tem que entender o que é a vida, qual é seu significado, porque foi dada a nós, onde começa e onde termina. Depois de ponderar e meditar sobre as questoes acima, a pessoa tem que relacionar tudo isso com a cabala. A cabala declara que o criador criou todos os mundos ao mesmo tempo, incluindo nosso mundo, e nós seres, humanos, temos que usar a cabala no nosso mundo, o mundo finito material.

Para poder evoluir no nosso entendimento da sabedoria da cabala, precisamos ver além dos horizontes do nosso mundo material.

A cabala clarifica nossa percepção da realidade. o que vemos a nossa volta é subjetivo e existe somente em relação a nós mesmos. nossa percepção depende dos nossos orgãos de sensação - se fossem diferentes, nós pereceberiamos outro mundo a nossa volta.

Um guia para a sabedoria oculta da cabala fornece ao leitor base sólida para entendimento do papel da cabala no nosso mundo. O conteudo do livro foi designado para permitir que todas as pessoas no mundo começem a atravessar os estagios iniciais da evolução espiritual frente a compreensão do mundo superior.

ISBN #: 0973190914

Para salvar o livro traduzido, em formato pdf, no teu computador, se inscreva no grupo, bem como para poder ter acesso a outros livros e aulas traduzidos(as):
http://br.groups.yahoo.com/group/sabedoriadacabala/