Páginas

sábado, 18 de outubro de 2008

Economistas Não se importam com a causa da crise financeira

Quando eu falo com os economistas em relação à crise, eu acho que eles e eu estamos interessados em assuntos diferentes. Eles não estão interessados na causa da crise e estão com esperança de aceitar minha explicação dela. O que os interessa é a evolução da crise, e o que precisa ser feito aqui e agora - por um banco ou uma família.

Por enquanto, minhas proposições sobre o que precisa ser corrigido são os relacionamentos entre todos - ambas organizações e pessoas do mundo - parece estranho para eles.. porque eles ainda não vêem a causa da crise - a falta do tipo de conexões entre as pessoas. Essas conexões devem vir do entendimento que nós todos somos parte de um organismo e nós podemos curar esse organismo através do cuidado mútuo de todas suas partes.

É a única maneira de resolver esse problema global e todas as crises que estão gradualmente sendo reveladas da humanidade hoje. Elas estão sendo reveladas por causa do nosso desenvolvimento egoísta.. e nos trouxe ao ponto onde estamos todos unidos dentro de um organismo.

Em relação a crise global, o processo iniciou! Mas isso é apenas o começo. Há muitas coisas para dizer sobre, e nós vamos falar sobre isso muito mais no futuro - suas causas, progressos , propósitos e possibilidades de amenização - “O caminho da luz” que a cabala oferece ao invés do “caminho do sofrimento”

(Extraído do blog todos a bordo - http://www.kabbalahgroup.info/prt/ )