Páginas

Vídeos sobre a Cabala

Loading...

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nas Garras Da Natureza

 
 Pergunta: Incêndios estão ocorrendo em Moscou, deslizamentos de terra na China devido às fortes chuvas. É possível resolver a situação?

Resposta: A Natureza está se fechando de todos os lados, a fim de nos mostrar um fato simples: Nós estamos dentro dela, somos muito pequenos, e existimos dentro de uma área pequena onde todos nós dependemos um do outro e da envolvente e sábia natureza, (o Criador) que nos rodeia.

Somos obrigados a encontrar a única razão para todos os nossos problemas e compreender a única coisa que temos que fazer para evitar catástrofes globais. Já está claro que o derramamento de petróleo nos Estados Unidos, a erupção do vulcão na Islândia, os incêndios na Rússia, e os maremotos e inundações na Ásia e na Europa não podem ser chamados de “problemas locais.” Eles são influências globais da natureza para todos nós. Além disso, eles continuarão, sem dúvida, ninguém será capaz de permanecer intocável e se sentir seguro.


Quando a crise financeira estourou nos Estados Unidos, na Rússia as pessoas estavam felizes, pensando que isto só havia afetado a América e não iria acontecer com eles. Mas a sua miopia foi revelada a eles e algumas semanas mais tarde, em suas próprias contas bancárias! Alguém poderia pensar: “Que me importa se um vulcão entra em erupção na Índia? Todos os vulcões podem entrar em erupção e daí! “No entanto, isso influenciou a todos, assim como os incêndios e inundações. E o inverno ainda está à frente de nós ….

No final de tudo, nós temos que entender que nosso planeta é redondo e temos de nos unir e pensar sobre a sobrevivência todos juntos. Do Criador ou a Natureza (que são o mesmo) tem uma mente, os sentimentos, uma direção, e um objetivo. Vai obrigar-nos a tornar-nos “bons filhos”. Esperemos entender isso rapidamente e vamos ficar mais inteligentes.
Da 4a. parte da Lição Diária de Cabala de 8/8/10, “Introdução ao livro, Panim uMasbirot Meirot”

Material Relacionado:
Vida Em Um Vulcão Flamejante
Apocalipse 2010