Páginas

Vídeos sobre a Cabala

Loading...

domingo, 6 de janeiro de 2013

Chateado? Talvez Seja Hora de Mudar teu Ambiente


Uma questão que eu recebi - Recentemente eu descobri que há pessoas as quais quero evitar, mas não sei se isso é resultado dos meus estudos de cabala ou crescimento pessoal. Há muitos amigos meus que estão preocupados principalmente sobre assuntos como sexo e eu me sinto inconfortável na presença deles enquanto falo sobre tais coisas.. Eu acho tão desinteressante.. mas, ao mesmo tempo, eu não consigo encontrar pessoas interessadas na espiritualidade.. talvez na religião, mas não na espiritualidade. É melhor estar sozinho do que cercado por pessoas com valores supostamente errados?

Minha resposta – uma pessoa chega a um ponto onde ela se cansa da vida.. não ve um significado ou propósito para ela. Quando ela ve as outras pessoas, não entende como podem sentir prazer pelas coisas que fazem.. Ela tenta imita-las.. se tornar parte do circulo social.. e ser como todas.. mas não consegue porque isso não é legal.. não é prazeroso..

Quando ela chega ao entendimento que está sozinha, então ela revela o “ponto no coração” algo interno.. uma aspiração para uma fonte desconhecida de realização.. ela segue essa aspiração e acha os livros certos, o grupo, e o site da cabala.

Então pense – talvez tu esteja pronto para um novo ambiente, hein?

Publicado em no blog oficial do rav Dr. Michael Laitman