Páginas

Vídeos sobre a Cabala

Loading...

domingo, 14 de agosto de 2011

Um Pequeno Passo Para Uma Pessoa...


Um Passo Gigante Para a Humanidade. 
A fim de atingir o equilíbrio com a integralidade da natureza, temos que começar a tratar uns aos outros de forma diferente em todas as áreas da nossa atividade. Mesmo que a mudança seja pequena, mesmo que seja 1%, mas se isso acontecer em todo o mundo, ela vai trazer mudanças enormes e radicais para melhor.


Em geral, subestimamos as coisas pequenas. Por exemplo, nos últimos 50 anos, a temperatura mundial aumentou 0,1%, e olhe que tipo de mudanças que isso causou: as geleiras no Alasca e outros locais estão derretendo, o nível do oceano subiu vários centímetros, e o clima está mudando . E tudo isso foi causado por uma simples mudança de 0,1%, porque isso está acontecendo em todo o mundo.

Da mesma forma, a pequena mudança em cada indivíduo será multiplicada por sete bilhões de almas que são absolutamente interconectadas umas com as outras, uma circunstância que não estava presente antes. Já existe proximidade universal entre nós em algum respeito, e, portanto, este pequeno movimento fará grandes mudanças, transformando o mundo de uma forma extraordinária.

Os processos atuais estão acontecendo em uma escala muito grande. Portanto, essa pequena alteração vai trazer muitas conseqüências em nossas vidas. Em condições de mútua influência, cada pessoa influencia todos, porque estamos todos conectados em uma rede única, com nossos pensamentos, desejos, planos, e assim por diante. Os cientistas já estão falando sobre isso também. Como resultado, nossos pensamentos e desejos estão se aproximando e tornando-se inter-incluídos em outros.

Esta é a criação de um território completamente diferente e uma plataforma para a existência da humanidade. Através disso, nós, pessoas, multiplicamos nossas mudanças devido à influência de cada pessoa em todos. Uma pequena mudança em cada pessoa é multiplicado por sete bilhões, enquanto sete bilhões de pessoas interconectadas influenciam cada indivíduo muito mais forte. A progressão especial é criada, como uma bola de neve que continua a ficar maior. É como se você ativasse um motor de rotação o que aumenta em virtude da multiplicação, em virtude de nossa interconexão.

As pessoas estão no mais alto nível da natureza. A força do pensamento e do desejo que é inerente a nós ultrapassa todos os outros fatores. A força mais escondida é sempre a maior. A força do nível humano está acima das forças dos níveis inanimado, vegetativo, e animado da natureza. Portanto, com as nossas mudanças, nós influenciamos tudo o que nos rodeia. E os resultados não se limitam à sociedade humana. Mudando, trazemos todas as forças no mundo em equilíbrio.

Então o tempo vai normalizar, todos os tipos de ocorrências naturais se acalmarão, e problemas como o déficit de energia e a escassez de recursos naturais serão resolvidos. Em todas as áreas onde experimentamos problemas hoje, vamos experimentar mudanças e vamos alcançar o sucesso porque, assim, criando um equilíbrio em todo o sistema natural, o que constitui um todo.

Portanto, nós não queremos apenas tornar nossas vidas um pouco mais fácil. Se você observar a lei da natureza em seu nível, então, sendo uma pessoa, uma criatura que se ergue acima de todos os outros níveis da natureza, você exerce uma influência sobre elas. Como Baal HaSulam escreveu, toda a natureza sobe e desce junto com o homem. Ela não tem a liberdade de escolha para avançar rumo ao equilíbrio. Somente o homem, que evoca o desequilíbrio, é capaz de trazê-la ao equilíbrio, à unidade. Toda a natureza se ajusta ao homem a partir de baixo, sendo um sistema que apenas acompanha o nosso sistema humano.







Extraído do Blog laitman.com.br - Publicado em 14 de agosto de 2011