Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

Juntos Subiremos Aos Novos Níveis Espirituais


Publicado em 22 de outubro de 2009, às 9:00, no blog do dr. laitman

Uma pergunta que recebi: O Congresso de Cabalá da Eurásia na Turquia está começando. Que coisa especial nós podemos receber dos amigos que vemos uma vez por ano, ou pela primeira vez em nossas vidas?

Minha Resposta: Eu acabei de voltar dos Estados Unidos, do Congresso Norte-Americano, em Buffalo. Junto com os estudantes antigos, havia pessoas que eu nunca tinha visto antes.

Eu recebi uma grande inspiração deles! Estas pessoas vivem a grandes distâncias umas das outras, e estão muito distantes em sua natureza e visões da vida; mas, ao mesmo tempo, nós nos tornamos mais próximos, apesar das nossas diferenças. Esta é a coisa mais importante!

As diferenças entre nós são como um resistor numa corrente elétrica. Existe você e eu, e a resistência entre nós, mas nós estabelecemos uma conexão entre nós, acima deste ódio.

Quanto mais diferentes e distantes estamos, mais deixamos de nos entender uns aos outros; porém, apesar de tudo, nós nos esforçamos em nos unirmos interiormente, a fim de revelar a doação mútua e a revelação do Mundo Superior interiormente.

1400 pessoas estão participando do Congresso da Eurásia. Eles são da França, Japão, Islândia, Oceania, etc

Portanto, especialmente junto com as pessoas que não eu vejo muitas vezes, que estão distantes de mim em seus hábitos, visões e mentalidade, se nos elevarmos acima dessas diferenças e desejarmos nos unirmos em amor uns pelos outros, revelaremos o Criador dentro desta conexão.

Portanto, eu espero que a unidade que alcançaremos no Congresso na Turquia nos dê um grande impulso adiante.

(Da lição diária de 21.10.09)