Páginas

Vídeos sobre a Cabala

Loading...

domingo, 25 de outubro de 2009

A Escuridão É O Começo Da Percepção Do Superior

Publicado em 25de outubro de 2009, às 8:56.

Se o Superior não desperta o inferior, o inferior nuca irá pensar á respeito do Superior. Assim, qualquer sentimento ruim é um sinal do Criador para que a atenção seja voltada a ele. O reconhecimento disto é o início da conexão com o superior.

Uma pessoa que, inicialmente, não entende o que está acontecendo com ela, se sente mal e depois se pergunta: “Por que me sinto tão mal? Eu fiz alguma coisa errada? ”

Ela já está adivinhando que há alguém que lhe envia os problemas por algo que ela fez de errado. Agora, o mundo inteiro começa a se sentir parte do superior (AHP) , que desce em nós. Esta é uma peculiaridade do nosso tempo, como estamos agora como sair contra o AHP do Alto não individualmente, mas ligados entre si em um egoísmo global.

A AHP do Alto (escuridão, a vida difícil, a crise) está sendo revelada contra o mundo fazendo com que as pessuas se perguntem: “De onde é que ela vem? Qual a razão? O que temos que fazer?

“Tudo isso vem da escuridão, que é trazido pelo AHP da parte superior. Se não fosse por Ele, não iriamos sentir a conexão entre nós egoístas como negativo, como uma razão de todo o nosso sofrimento.

1. Cada ego individual, chegou ao fim do seu crescimento no processo de milhares de anos de história. Estamos conectados em um sistema egoísta.

2. A oposição à parte superior veio à tona e, portanto, nós sentimos mal. Este sentimento é causado em nós pelo Criador. Ele abaixa a AHP para nos forçar a fazer o nosso apelo a Ele.
No começo uma pessoa simplesmente pede: “Faça com que eu me sinta melhor!”Mas então ela começa a perceber que estar se sentindo melhor não vai ajudar, porque o mundo é global. Eu então ela começa a pleitear primeiro para os outros e só então para ela mesma. Desta forma, a escuridão nos traz as conclusões corretas.

(Das Aulas do Congresso da Eurásia 10.23.09)