Páginas

domingo, 1 de novembro de 2009

É O Momento De Darmos Vida A Tudo Aquilo Que Aprendemos



Publicado em 26 de outubro de 2009, às 19h38min, no blog do dr. Michael Laitman
Como professor de Cabalá, eu estou começando a “libertar” mais e mais materiais de dentro de mim, e o material está se tornando mais denso e profundo do que antes. Este é o apelo dessa geração para que se acelere a correção. Quem for capaz de “se agarrar com força” às nossas lições e seu novo ritmo será capaz de avançar mais rapidamente.
Hoje, nós devemos dar vida a tudo aquilo que conversamos nas lições. Não basta apenas compreendê-lo. Devemos implementá-lo diariamente dentro de nós, de forma que as palavras pronunciadas na aula matinal se transformarão em nossas ações ao longo do dia.

Os anos que nós passamos estudando não foram em vão, e agora nós podemos demonstrar isso na prática, junto com centenas de milhares de pessoas que participam do mesmo processo. Se fizermos isso juntamente com todos os nossos amigos e todos aqueles que assistem e ouvem a lição de todas as partes do mundo, então isso será possível.
Além disso, cada principiante pode fazer isso junto conosco, conectando-se a todos e fazendo  todo esforço possível. É semelhante à forma como as crianças nascem, e depois usam tudo o que foi criado para elas. É assim que a pessoa recém-chegada à caminhada espiritual pode participar do movimento geral junto conosco.
A coisa mais importante é desenvolver o hábito de controlar constantemente o avanço pessoal e o avanço geral.