Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A Profissão mais Popular do Futuro


Publicado em 17 de novembro de 2009, às 21h09min, do blog do Dr. Rav Michael Laitman
 
pipe.jpg No futuro, apenas 5% da humanidade trabalhará provendo ao mundo inteiro as “coisas essenciais para a existência”, enquanto que o restante trabalhará divulgando a importância da meta espiritual. Por outro lado, todos estarão engajados na correção espiritual, e trabalharão uma hora por dia para oferecer a si mesmos “o que é necessário para a existência”.
O desenvolvimento de conexões espirituais entre todas as almas é um trabalho contínuo. O Criador dever ser revelado neste mundo, o que significa que cada pessoa deste mundo deve ser inspirada por seu desejo pela espiritualidade e o sentimento de sua importância. Em resposta, estes o inspirarão com a mesma desde o seu final. Na medida em que você inspira os outros, você desejará e será capaz de se conectar com eles.

Atualmente, nós só estamos começando o trabalho de disseminação da Cabalá. A disseminação não é apenas disseminar o conhecimento (tais como livros, internet e TV), mas também estabelecer uma conexão entre todo e qualquer indivíduo. Esta é a aplicação prática da correcção.
Todos terão que trabalhar nisso, pois todos nós estamos dentro de um sistema de conexões dentro do Kli comum, onde o Criador, ou o mundo espiritual, se revela. A disseminação é uma oportunidade para todos se sintonizarem com o sistema corrigido.
Portanto, nós temos que entender que a disseminação da Cabalá não é uma imposição, mas a ação da correção em si. É a sua conexão com o mundo.