Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Encontrando Um Lugar No Sistema



Postado em 13 de Novembro de 2009 às 15:36, do Blog do Dr. Rav Michael Laitman

  Uma Pergunta Que Recebi: Eu sou um estudante da Cabala e estou sempre em irreverência ao inter-entrelaçamento da sabedoria revelada através dos professores e o que já foi revelado a mim, pessoalmente. Esta é a marca que eu posso confiar para indicar a “correção” do sistema e eu.
Então, eu pergunto, o que é este negócio com Israel? Quer dizer, eu sou apenas um estudante Americano e eu não posso imaginar-me vivendo em uma terra estrangeira, muito menos uma que está constantemente em guerra. (E enquanto estamos no assunto, como é a guerra lá em Sião? Você acha que eles recebem o boletim Kabbalah não é?)

Eu não estou tentando ser sarcástico aqui, na verdade, eu estou sinceramente confuso. Eu quero contribuir para este propósito altruísta que você fala, mas eu quero saber onde eu posso encontrar uma casa para tal coisa nos dias atuais. Isso não quer dizer que eu não me vejo sentindo muito sozinho e marginalizado, onde eu me sento, aqui em Nova York, você entende.
Então, alguns esclarecimentos sobre as circunstâncias geográficas e as funções que cada um pode preencher para provocar a revolta da glória da “verdadeira “nação de Israel seria apreciada. Espero um dia chegar a um lugar de altruísmo, e quando lá chegar, eu quero saber onde eu deveria estar posicionado.

Minha Resposta: Você pode fazer parte do nosso New York Center e atender os nossos Congressos!