Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Todos querem saber por que a Kabbalah é importante


Publicado em 12 de Novembro de 2009, às 16h 41mi, do blog do dr. Michael Laitman
 
Pergunta: Por que a Kabbalah é importante? Minha resposta: Todos perguntam sobre essa questão.  Existem muitas coisas nas nossas vidas. Algumas são mais importantes, outras menos. A cada segundo, coisas diferentes se tornam importantes para nós, coisas como dormir, brincar, comer, ou correr sem rumo. Como encontrar a coisa mais importante na vida?

A principal coisa na vida é sentir algo incondicional, infinito e poderoso, ver todos os mundos sem fronteiras entre vida e morte, e satisfazer todos os nossos desejos, mesmo aqueles aos quais ainda não estamos familiarizados, como nos tornar como o Criador.
Não existe nada mais alto que isso. Esse é o pico para onde todas as coisas conduzem. Então, como alcançar isso? Como nós alcançamos o sucesso absoluto aqui e agora? Nós fazemos isso através de um método chamado “a sabedoria de Kabbalah”.
Por isso ela é importante. É porque nós damos valor a todas as coisas de acordo como elas nos beneficiam. Se a Kabbalah pode nos ajudar a alcançar todas as coisas, isso a faz mais importante do que qualquer outra coisa.